quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lançamento Livro Dieta das Princesas

Hoje a minha noite não vai ter a rotina normal:) Yupiii.

Vou na mesma buscar e dar de jantar às minhas crianças, mas contarei com o apoio da minha tia para as deitar e vigiar, enquanto JE, MOI, ME, EU, vamos ao lançamento do livro da Dieta das Princesas da Catarina Beato do blog Dias de uma Princesa (Aqui) na Fnac Norte Shopping.

Esta excitação não é só pelo lançamento do livro. Claro que será super bom rever a Catarina Beato e de solicitar um livro autografado, mas não deixarei de ser mais uma leitora presente no evento. Não vou ter nenhuma atenção especial:)
Mas vou ter a minha atenção!
E vou poder sair da minha rotina, comprar um livro de uma Princesa comum para mim, que também sou uma Princesa comum, e ler sobre perder peso, mudar de vida e ser feliz. Um livro real de alguém que é uma Princesa no mundo real do dia-a-dia:)
Além disso, nada melhor que ter companhia. E vou contar com a Lu, que apesar de não saber para o que vai, só o facto de me ver a sair desta rotina, quis participar:)
Ah, e se tivermos tempo no meio disto tudo, ainda jantamos.

Can't wait:)

Nota: quem diria há uns anos que sentiria tamanha satisfação por poder sair de casa depois das 21h a um dia da semana para ir.... a um shopping! É o que é!:)

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu cheguei ao teu blog por um comentário, acho eu, e já me tornei seguidora :) Também sou novata por aqui :)
    Relativamente ao post, acho que às vezes só o facto de saber que há alguma coisa de diferente, fora da rotina, para fazer dá uma sensação de felicidade, entusiasmo!
    Espero que te divirtas. :)

    ResponderExcluir
  2. é feio dizer mas fiquei cheia de inveja! Adorava ter ido, tenho a certeza que foi uma noite muito agradável... ontem estava a ouvir a Catarina na Antena 3 e ainda fiquei com mais vontade! beijos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, terás outras oportunidades de certeza! Não foste por uma razão muito especial e única:) Não sabia que também gostavas, da próxima vamos as duas:)

      Excluir