sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #10

Nada melhor que as imagens para descrever como me sinto desde ontem à noite!
PS: acho que posso mostrar as imagens, certo? Não estou a violar nenhum código? Caso esteja, apitem.

Pegar no livro antes que se esgote:)




Aguardar pelo início e, entretanto, juro que a Catarina sorriu para mim e me cumprimentou de longe:) Mais à frente explico porquê.

Muita atenta à apresentação do livro, confesso que às vezes com uma lágrima no canto do olho com todas as demonstrações de admiração e afecto do We Blog You http://www.weblogyou.pt/ e da Miss Vite http://lepassevite.blogspot.pt/ para com a Catarina.

Ir para a fila e ficar com aquele nervoso miudinho:)

Chegar à mesa principal e a Catarina olhar para mim e perg.:"Eu conheço-a de algum lado." 
Pronto, está justificado por que me sorriu antes da apresentação:) 
I, JE, MOI??? Pois, nas não foi de evento nenhum de moda, ou de jornalistas:) Não sou famosa, penso eu! Será que vou decepcioná-la?
Foi de um evento muito mais especial, do evento de solidariedade do Diogo (https://www.facebook.com/DiogoNaAlemanhaJa?fref=ts), em que eu fui ter consigo para a cumprimentar:) Ela lembrava-se! E quando lhe falei que às vezes comentava no blog, ela perguntou-me o nome do meu blog e lembrava-se!
Do meu bloguezinho? Nascido em Dez. 2013, sem qualquer tema associado, como culinária, moda, nutrição ou filhos...?
Bem, foi fantástico! Há pessoas realmente que fazem a diferença, e ela faz.
E o facto de, ainda que a Catarina tenha a vida a mil nas tarefas do dia-a-dia, disponibilizar tempo para ir aos blogs de quem a comenta, ainda que sejam blogues pequeninos como o meu, é realmente de alguém que só pode ser especial. E não são poucas as pessoas que comentam, garanto.

Obrigada Catarina por fazeres os outros sentirem-se especiais também.

O autógrafo:)



E a Joana Miss Vite? Ah, pois é. Também pedi um autógrafo na página do livro que tem uma receita sua.
O blogue da Miss Vite é fantástico. Mesmo. Tem uma imagem linda, fotografias lindas, receitas fantásticas e com ingredientes saudáveis... Espero um dia conseguir fazer algumas delas, assim que me familiarizar com alguns ingredientes estranhos:) Mas uma eu já faço todos os dias pela matina! É o Elixir Dourado, lembram-se? É dela:)
Foi uma agradável surpresa, porque a Miss Vite tem um blogue que é mais sobre culinária, pelo que não dá para conhecer muito bem a pessoa que está por trás. Mas a Joana que se apresentou no evento, pareceu-me uma Joana tão divertida, tão alegre, tem um sorriso enorme de simpatia e transpareceu genuidade e bondade. Será possível conseguirmos retirar estas ilações de uns minutinhos de convívio?
Adorei-a. Mesmo.
Olhem o autógrafo:)



7º Por fim ou pelo meio, tiramos 2 fotografias:) Eu cheia de vergonha, a não querer roubar muito tempo e não querer incomodar, e a minha amiga Lu a tirar 2 fotos:)
E, enquanto tentava sorrir para a câmara, só pensava: "Mas por que raio não me vesti decentemente para este evento? Por que demorei tanto a dar a sopa e a fazer a comida para as crianças? Devia ter arranjado uns 5 minutos para pôr algo decente... Que cara de toina que devo estar! Nem pareço os meus quase 33 anos... deviam ser 33 anos de segurança, firmeza, decisão, postura... enfim, que pirralha, cheia de vergonha, a falar pelos cotovelos e a atropelar-se e com os lábios a tremer de nervosismo? Why?"



Definitivamente, 2014 está a ser diferente.
A vida resolve-se sozinha (palavras da Catarina), mas nós temos de ir dando um empurrãozinho:) Uns dias a correr e a parecer a super mulher com tudo organizado e seguro com as crianças e, noutros dias a morrer de vergonha quando se está no plano principal com 2 pessoas admiráveis:)

Ah, obrigada Lu por seres a amiga que és, por me teres acompanhado e ajudado na logistica de casa, e ainda por me teres oferecido o livro de presente!

2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste! Realmente é muito porreiro que ela se lembre :) É muito bom quando as pessoas se importam por quem as faz famosas :)
    A manteiga de amendoim é mais saudável do que a normal porque tem gorduras boas, monoinsaturadas e poliinsaturadas, e baixa o colestrol LDL. Claro que aquelas mais processadas, como skippy, etc, têm adição de gorduras trans, sal, etc, mas as naturais (que até se podem fazer em casa) tem todos esses benefícios e sem adições :) Claro que tem bastantes calorias, mas isso é outra história :)
    (e não recomendo muito a do lidl, não gostei muito :))

    ResponderExcluir
  2. Que bela noite!! :) beijos grandes

    ResponderExcluir