quinta-feira, 13 de março de 2014

Vicio em Grey's Anatomy

Depois de um dia intenso no trabalho, nada melhor do que o regresso da 10 temporada de anatomia de grey aos ecrans... Estava cheia de saudades.
É das poucas coisas que me faz ligar a televisão. Sou viciada há anos.
Por hoje terminou.
Igual vibração só pela série Friends do século passado;)

3 comentários:

  1. Não acompanho nenhuma das séries.. Não sei; acho que já vi um ou dois episódios de anatomia de grey e achei demasiado «cor-de-rosa», centrado demasiado nas vidas das personagens... Ao contrário de Dr. House, que é das minhas séries preferidas porque é brilhante! Mas essa já acabou, deixando-me com 8 temporadas para rever até vomitar ;) Ultimamente até tem passado umas séries porreiras com temporadas novas; American Dad e Family Guy na fx, walking dead e american horror story (embora ache american horror story um programa um tanto mal feito...) na fox, vai estrear em maio ou abril how i met your mother, acho eu, a última metade da temporada, também na fox... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avelã, este ano tinha decidido ver menos televisão, então tive de tomar opções e realmente fiquei apenas a seguir a série de Anatomia de Grey. Mas há séries fantásticas! E é verdade, é centrado na vida das personagens e às vezes uma confusão de romances...:)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir