sábado, 21 de abril de 2018

Meu deus... já não passava por aqui há algum tempo. Nem sabia ao certo se ainda existia o blog. E basta reler os últimos 3 posts e revejo toda a fase menos boa pela qual passei nos últimos anos.
E dou por mim a pensar:"Bem, que blog mais deprimente!" E eu até nem o sou...

Parece um dos meus diários da adolescência, com os dramas infinitos de quem está perdida na descoberta de novas emoções e na incerteza do que virá depois.

Na realidade, já não sou adolescente. Faço 30+7 já amanhã! Quem diria! Mas acho que estou perto da crise dos 40:)
Que vergonha, estar sempre a arranjar uma desculpa para estar perdida:) Que vergonha esta insaciável insatisfação:)

Mas não é insatisfação. Aliás, sempre fui daquelas pessoas a agradecer a vida que tive, a sorte que tive e todas as coisas boas, porque realmente acreditava que tudo me tinha corrido pelo melhor...
Até a minha psicoterapeuta se lembrar de me informar:"Sabes que o que viveste não foi fácil? Sabes que está tudo marcado em ti? E que deves sofrer quando assim o sentires? Que deves chorar quando te doer o coração?"

A sério? Chorar? Mas isso é mais doloroso que a própria dor!:) É tão mais fácil pegar num livro ou ver uma série e não pensar!:)

"E que tal assumir os 30+6 e parar de dizer que tens 22 anos?"

A sério? Mas é tão mais fácil ignorar que passaram tantos anos e sair do backstage!

Pronto, após o trabalho dos 30+6, agora tenho de assumir os 30+7:)
Mas agora assumo de cabeça erguida, consciente de que a minha voz finalmente é ouvida, que os meus olhos estão postos no horizonte e a cabeça a organizar-se.
Eu sou um ser individual, único e tenho uma voz!

Soa bem, não? Mas, caramba, é tão difícil...

Vejo o puzzle de 10.000 peças a encaixar-se... Uma das imagens já é bastante clara e maravilhosa (é o amor!), apenas estou agora um pouco confusa com as restantes peças, numa incógnita à procura da próxima para encaixar, mas ansiosa por ver que surpresa vem por aí... Com tantas peças ainda disponíveis, há um mundo de possibilidades à espera.

Agora que já vou nos 30+7...

Nenhum comentário:

Postar um comentário