sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A ficar nervosa com as prendas de natal.
Como sempre, chega a esta data e ainda não tenho nada comprado.
Adoro o natal. Família toda reunida. Os meus pais e a minha irmã passam cá uns dias e é a festa de sempre. E o pai lá de casa também ficará na terra uns dias:)
Só não gosto do stress das compras.
Compras, compras, compras... e eu que sou péssima a oferecer coisas...

Adoro a comida... lá se vai a minha dieta.
Rabanadas, bolinhos de bacalhau (e vocês perg. ah? bolinhos de bacalhau? sim, na minha família faz-se bolinho de bacalhau), bola de carne... Hummmm.

Estou com uma vontade de deixar as crianças com os avós ("quase" a aterrarem) e ir-me à vida. Relaxar. Descansar.
Hoje li que o meu problema hematológico (plaquetas baixas) tem uma causa psicológica. A médica diz que não tem causa. Mas há alguém que defende que há uma causa (Louise Hay, conhecem:)?). Eu acredito na Louise Hay:), respeitando a opinião da médica, pois claro. Mas fica para outro post.

Agora só consigo pensar em rabanadas...
                  Fonte: visão.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário