quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2013 out, 2014 in

2013 já passou!
Não foi um ano muito bom. Eu e o S. vivemos a maior parte do tempo separados, sem definição da nossa situação; a carga de trabalho com as crianças foi enorme, como mãe sozinha a quase tempo inteiro e escolas em diferente pontos da cidade; a minha situação profissional completamente instável; a minha saúde que julgava de ferro não facilitou, e as minhas plaquetas começaram a autodestruir-se ao ponto de me levarem ao hospital e a tomar cortisona até aos dias de hoje.
Não foi de todo um ano bom!
Por outro lado, em tempos de crise e dificuldades, também costumam ser tempos de evolução e mudanças. Comigo não foi diferente e até mudei bastante.
Dediquei mais tempo a algo que para mim é importante, como meditar e fazer reiki.
Conquistei o meu filho e dou-lhe hoje o triplo do amor e atenção que alguma vez dei. E recebo o mesmo de volta.
Atrevi-me na cozinha (onde sou um zero) e consegui em algumas (não todas:)) situações sair-me bastante bem.
Comecei a dedicar-me mais tempo de lazer (ainda que muito pouco por enquanto!).
Eu e o S. decidimos começar no ponto onde nunca estivemos e está a correr maravilhosamente bem. Cada dia estou mais apaixonada.
Confesso que também comecei a praticar as afirmações positivas de auto valorizar-me, blá, blá, blá, (tudo o que a Louise Hay prega) mas nem sempre é fácil (raramente é fácil!) e ainda dou muitas vezes por mim a achar impossível alcançar determinados objectivos por não me achar capaz.

Enfim, situações más aconteceram e evoluções aconteceram também.
Hoje sinto-me mais forte para conquistar 2014.
Começo 2014 bastante diferente da pessoa que começou 2013 e, por isso, acredito que este ano que começa hoje, será um ano de grandes evoluções, grandes mudanças e grandes conquistas.
E, mais importante, vou conquistar as minhas plaquetas e elas vão amar-me como eu mereço:) ahahah, esta foi boa.

Bienvenido 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário