domingo, 2 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #4

O melhor do meu dia foi fabulastico!
Fui ao Mercado dos Santos num apoio ao Diogo, um menino com cancro e que tenho seguido a luta via página no facebook. Já tinha feito alguns apoios ao longo dos últimos meses e hoje fui pessoalmente a um evento com esse objectivo onde tinha algumas barraquinhas com doces, roupinhas, etc... Depois também sabia que a madrinha deste evento era a Catarina do blog Dias de uma princesa e tive a sorte de a encontrar dentro de uma sala ao computador:) lá me enchi de coragem e fui ter com ela. Perguntei se podia interromper e ela logo com um sorriso enorme levantou-se e cumprimentou-me.
Uma simpatia e muito muito bonita. Adorei! Saí de lá com uma sensação fantástica de coragem de ter dado o passo em ir cumprimentá-la. É alguém que admiro imenso pela força de vontade, pela garra, pela coragem, pela luta, por tudo. Queria ter-lhe dito tudo isto, mas claro, se eu abrisse muito a boca, o mais provável é que só saísse asneira de nervosa que estava. Além disso, ela já sabe isso tudo! Adorei. Ainda agora estou com o coração aos pulinhos:) boa Lili! Hoje fizeste uma acção boa e tiveste 2 grandes prazeres!

Não me posso esquecer também do meu pequeno almoço na sala a 4! Coisa rara e muito boa!
Um dia bom:) hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário