quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feliz Páscoa - feliz recomeço

O sol voltou, a Primavera chegou finalmente e a Páscoa está mesmo aí:)

Assim já estamos muito melhor. Já sentia falta da vitamina D.



Recomeçar é a minha palavra de ordem neste momento.
Desapegar é a outra:)
Tudo está exactamente onde deveria estar.


A Páscoa é esperança, é confiança e é acreditar.

Eu acredito. Tenho um mundo de oportunidades pela frente.
Já passei a fase do susto, do desconhecido. Tive uns bons meses para isso.
Agora estou na expectativa. E sei que tudo estará exactamente conforme deveria estar.

Feliz Páscoa a todos!
Voltarei para os meus anos! Ando à procura de uma receita de bolo da "moda", espero que resulte:)

Um comentário:

  1. Olá!
    Já não publicas há algum tempo, até vim aqui porque pensei que houvesse algum problema no feed ;)
    Eu nem ligo muito a estas datas, mas há quem dê muita importância... em último caso dá para reunir a família :)
    Quando fizeres anos diz para te dar os parabéns haha :) (ah, e depois não te esqueças de mostrar esse bolo! Já tens alguma ideia? :))

    ResponderExcluir