quinta-feira, 14 de maio de 2015

A provar o Provo-te!

Às vezes faço coisas que me surpreendem.
Como não ter dormido nada na noite anterior, estar completamente a cair de sono, ir buscar as crianças, dar-lhes de jantar, metê-las no carro e ir às 21h30 à Fnac ver o lançamento do livro da Catarina Beato, do blog de Dias de Uma Princesa.
Apenas porque sim.
Apenas por gosto de a ler.

Pelo caminho ouço a minha filha dizer:"Mamã, eu acho que está a ficar de noite. Todos os meus amigos já estão a dormir e nós estamos a sair de casa. Temos de voltar."
Isto para verem a anormalidade que os meus filhos acham sair de casa depois do jantar. Tem o seu lado positivo e negativo.

E, pronto, lá fui eu, com os meus filhos com um ar apavorado do género:"A minha mãe não está bem!"

Chegamos bem cedo, isto porque eu estava na expectativa que começasse mesmo a horas, para me vir logo embora deitar as crianças. Coitadas, ali a aturar as minhas coisas a meio da semana de aulas.

Mas pronto, tudo correu bem. Os meus amores portaram-se lindamente.
A Catarina Beato, não sei porquê (mas fico sempre muuuuuito contente), lá se vai lembrando de mim sempre que nos cruzamos nestas coisas ou workshops.
Eu lá fico engasgada com muita coisa para lhe dizer e nada digo.
Eu já sou uma tótó, e nestas alturas fico estupidamente tótó.

Basicamente queria ter-lhe dito isto:"Não sei o que te dizer."
É que é verdade. Sabem quando querem dizer muita coisa a uma pessoa, mas na verdade não sabem mesmo o que dizer?

Basicamente, no final da dedicatória, desejei "Felicidades". Podia ter saído pior, não?

Meu Deus, às vezes sinto-me tão estupidamente isto mesmo.

Aqui vai uma foto da dedicatória.


Só fico com pena de não ter uma foto como no ano passado, juntas.

Vou provar o Provo-te! e ensinar aos meus que vale a pena acreditar que a felicidade que desejamos existe. Que histórias de amor reais e verdadeiras existem. E que não devemos aceitar abaixo disto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário