quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O D. e a vida sentimental

O meu filho tem uma legião de fãs e apaixonadas na escola. Há pouco tempo fiquei a saber que tem 3 meninas, literalmente atrás dele. Ele é da sala dos 5, mas as meninas são da sala dos 3 e dos 4 anos. O problema é que ele não está interessado em dar beijos na boca, e a Zéza da sala dos 3 corre atrás dele para lhe dar beijos. Ele diz que é muito novo e que já lhe tentou explicar que não quer casar com ela, mas em vão. As perseguições continuam diariamente.
Hoje entrou no carro mais animado sobre este assunto:
- sabes mamã, a Zéza acho que já percebeu. A Elizabete (auxiliar) explicou-lhe que não pode atirar-se para cima de mim para conseguir dar um beijinho quando eu estou a brincar. Ela não pode interromper as minhas brincadeiras. A Elizabete explicou-lhe. E eu também já lhe disse que não quero casar, porque a minha mãe não deixa!
- é isso mesmo filho. E diz-lhe que da próxima vez vou ter uma conversa seria com ela. E diz-lhe para procurar os outros rapazes da sala dos 5 que podem querer casar.
- sim, ela pode querer o Tomás e assim eu fico com a Carminho só para mim (menina da sala dele que saiu da escola o ano passado mas com quem ele dizia que ia casar).
- filho, a Carminho já saiu da escola o ano passado...
- sim, mas eu vou voltar a vê-la um dia...

Que sorte terá esta Carminho por ter um menino como o D. à sua procura...

2 comentários:

  1. Mas a garotas andam mesmo com as asinhas de fora! rs
    Já quanto a Carminho poderá ser a protagonista de uma linda história de amor quando você deixar o D. se casar.

    Adorei ler isto, um beijo e bom final de semana,


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judy, a verdade é que ele não esquece mesmo a Carminho e fala dela muitas vezes como se ainda tivessem contacto e como se esta separação fosse apenas temporária:) O tempo provavelmente irá levá-lo a esquecer esta amizade, mas é bonita a forma como ele se lembra dela:)

      Excluir