terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia (ontem) #2

O melhor do meu dia foram sem dúvida os 10 minutos de futebol na cozinha, depois de jantar:)
Futebol na cozinha? Pois, em 2 m2 faz-se a festa. Não é o ideal, mas quem liga a isso quando vemos a felicidade nas crianças?
Ver a alegria do meu filho a marcar as balizas (armário a armário) e a marcar-me os golos com uma bola do winnie da irmã, foi a nossa felicidade. O sorriso e o entusiasmo na carinha dele, fizeram o meu coração encher-se de orgulho de mim por lhe ter proporcionado aqueles 10 minutos. (Sim, nem sempre é fácil termos predisposição ao fim do dia para estas coisas, e às vezes nem custa nada...)
Pelo meio tínhamos um pingo de gente de 90 cm a tentar apanhar a bola toda contente:)
Foi o nosso momento! Nós os 3!


Nenhum comentário:

Postar um comentário