quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #7

Hoje ao deixar os meus filhotes na escola, encontrei a educadora do D. que me conta.

Educadora: "Sabe, ontem o D. estava indignado que a Zeza quase que lhe tinha dado um beijo na boca com os "seus lábios molhados", e todos nos rimos com a expressão que ele utilizou. E mais piada teve a Zeza a contar-nos que tinha de ir ao médico porque "Não consigo tirar o D. da minha cabeça".

E eu pergunto-me o que se passa com estas meninas de 3 anos hoje em dia. Será que isto é geral, ou realmente a Zeza está com um problema de coração tão novinha?:)
E já tão nova tem queda para os mais velhos? Vejamos que o D. é mais velho 2 anos...

Isto tudo para dizer, que ao conversar com a educadora, esta mais uma vez fez questão de realçar a doçura do meu filho, a vontade de agradar a todos, a necessidade de terminar bem os trabalhos, a simpatia para com todos...

I'm a lucky mum...

Até já me esquecia que hoje não se tinha levantado da cama a horas e foi a comer o pequeno almoço pelo caminho... Acho que o vou encher de beijinhos logo, em vez de me aborrecer com ele:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário